Com demissão em Massa, sucateamento dos servicos e retirando direitos básicos com ônibus de translado para estudantes, o prefeito Elinaldo (União Brasil) mostra sua face mais perversa contra o povo de Camaçari, num revanchismo cruel contra a população que o derrotou nas eleições 2024. É isso que o (União Brasil) partido de ACM Neto e Bruno Reis, defende para a Bahia.
O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, vem a público externar seu repúdio e preocupação com o completo abandono da gestão pública na cidade após o revés nas eleições municipais.
Exonerações em massa; rompimento de contratos e suspensão de serviços essenciais para a população deixa a cidade a própria sorte.
A derrota eleitoral não pode ser motivo de revanchismo para atingir a parcela da população que mais precisa de serviços de saúde; educação e transporte, já sucateados pelas gestões derrotadas. Exigimos que a prefeitura de Camaçari retome os serviços básicos com urgência. E tem a obrigação de garantir uma transição transparente para que Caetano possa assumir ciente dos desafios.
08 de novembro de 2024
Executiva Estadual do PSOL Bahia
コメント